Policiais do 16º BPM apreendem cinco motos roubadas em cidades do Baixo Parnaíba - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

1 de outubro de 2019

Policiais do 16º BPM apreendem cinco motos roubadas em cidades do Baixo Parnaíba

Com o melhoramento e intensificação do policiamento na área do 16° Batalhão através do patrulhamento, abordagens e barreiras moveis em toda a região do Baixo Parnaíba, a pronta resposta aos criminosos tem sido intensa, e os resultados, bastante favoráveis para a população.

Nesta semana os Policiais Militares do 16° Batalhão, fizeram várias apreensões de motocicletas com a condução de seus respectivos condutores, levando criminosos a ser presos por furto, roubo, assalto ou receptação de veículos.

Em Chapadinha/MA, o condutor da motocicleta Honda pop 100 de cor azul, sem placa e chassi cortado de 41 anos, em visível estado de embriaguez alcoólica e armado com uma faca, tentou invadir a residência de uma senhora, que buscou abrigo na casa de vizinhos e acionou a guarnição de serviço, que depois de localizado o mesmo foi preso e apresentado na Delegacia com a referida motocicleta.

Em Brejo/MA, durante barreira de prevenção a assalto a guarnição de serviço apreendeu uma motocicleta Honda NXR Bros 150, Preta ano/2011, depois de realizar consulta do veículo no inforseg, constatou restrição de roubo/furto. A condutora foi apresentada na Delegacia com o veículo a fim de serem tomadas as medidas cabíveis.

Em São Bernardo/MA, a guarnição de serviço fez abordagem a um cidadão pilotando a motocicleta Honda NXR 150 BROS ES 2013 – preta placa OJF-2682 de Brejo-MA em frente o posto de combustível M&S, sendo consultado o chassi pelo infoseg apresentou restrição de roubo/furto, a motocicleta foi apresentado na Delegacia juntamente com o condutor da mesma para as providências cabíveis.

Em Tutoia/MA, durante barreira de prevenção a assalto a guarnição de serviço abordou um cidadão pilotando a motocicleta Honda CG 125 FAN KS, anos 2009 preta, Placa NMQ-0107 estando a mesma bastante descaracterizada (sem farol, painel, rabeta, placa, dentre outros), ao consultar o chassi no sistema Infoseg, constatou-se restrição de roubo/furto, então foram apresentados na delegacia.

Em São Benedito do Rio Preto/MA, durante barreira de prevenção a assalto a guarnição de serviço abordou um cidadão pilotando uma motocicleta Honda FAN 150 preta, placa NNI-1587 de São José de Ribamar- MA, ao ser consultado no sistema inforseg, foi constatado o resistro de roubo/furto. Ambos foram apresentados na Delegacia para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário