Mulher é presa no Maranhão por suspeita de envolvimento no assassinato da missionária Dorothy Stang - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

14 de outubro de 2019

Mulher é presa no Maranhão por suspeita de envolvimento no assassinato da missionária Dorothy Stang



Uma mulher identificada como Luana de Cássia Castro Silva foi presa no domingo (13) no povoado Itamirim, em Rosário, a 75 km de São Luís, por suposto envolvimento na morte da missionária norte americana Dorothy Stang em 2005. Ela tinha dois mandados de prisão a serem cumpridos. Este referente à morte da missionária expedido pela justiça no Pará e um outro mandado da comarca de Açailândia (MA).

UNIPAX
publicidade


O Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 27º Batalhão da Polícia Militar, em Rosário, havia iniciado uma operação de vigilância, na qual Luana estava sendo monitorada durante um período de quatro meses. Segundo a polícia, Luana mudou de endereço várias vezes durante esse período.

A prisão de Luana de Cássia foi na noite desse domingo (14) na entrada de um clube de festas durante um festejo no Povoado Itamirim, em Rosário. Durante a abordagem, os policiais disseram que Carlos Magno tentou agredir os policiais tentando impedir a condução de Luana e por essa razão também foi conduzido à Delegacia de Rosário.


do G1 Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário