Limpeza Pública vai custar mais de 1,5 milhões de reais em Urbano Santos - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

6 de setembro de 2019

Limpeza Pública vai custar mais de 1,5 milhões de reais em Urbano Santos

O Blog recebeu uma gravíssima denúncia envolvendo a Prefeitura de Urbano Santos -MA, comandada pela Prefeita Iracema (PT).

A sujeira no Município de Urbano Santos é tamanha, que foram desperdiçados R$ 1.515.455,00 (um milhão, quinhentos e quinze mil, quatrocentos e cinquenta e cinco reais). Só com os serviços de limpeza pública, no exercício 2019. O contrato milionário foi abocanhado pela empresa L. MESQUITA BRASIL. que fica sediada na travessa Bernadete Cunha, centro da cidade de Buriti. As coletas serão realizadas na zona urbana do município de Urbano Santos.
Os resíduos sólidos urbanos serão coletados na cidade. Em praças ou locais de coleta dos resíduos sólidos urbanos compreenderá a passagem do caminhão em todas as vias públicas da cidade em praças onde será realizada seis vezes na semana. Deverão ser incluídas na praça de coleta, todas as vias públicas que forem abertas após a assinatura do contrato e deve ser contemplada também a limpeza de logradouros públicos após a realização de eventos de natureza cívica, religiosa ou comemorativa.

 

 

 

 

 






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário