Blog da Rayssa ultrapassa os 4 milhões e meio de acessos e atrai a cada dia mais leitores. - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

24 de setembro de 2019

Blog da Rayssa ultrapassa os 4 milhões e meio de acessos e atrai a cada dia mais leitores.


Imagem relacionada

Neste último final de semana, o Blog da Rayssa Araújo atingiu a marca de 4 milhões e meio de acessos. O veículo tem se mostrado uma importante ferramenta de comunicação entre a imprensa e a sociedade de vários municípios da região maranhense do Baixo Parnaíba

Além de ser um dos mais acessado do município é um dos blogs que mais recebe comentários. Desde sua implantação, em Novembro de 2013, foram mais de 5 mil posts.

Os números do Blog da Rayssa também impressionam quando é o blog mais seguido em sua página no Facebook, com quase 4 mil seguidores.

O blog é o mais visto na cidade de Anapurus, com ênfase nas cidades de Mata Roma, Brejo, Buriti, Chapadinha, Urbano Santos, Santa Quitéria, São Bernardo, Magalhães de Almeida, São Benedito do Rio Preto e Tutóia.

Cobrindo fatos políticos, policiais, concursos, acidentes e cotidiano, o blog procura levar até o público notícias com seriedade e em tempo real para cumprir a missão do veículo de informação que é manter os Anapuruenses informados, e, claro, ‘tirar o sono’ de autoridades, políticos e gestores corruptos que não tratam com zelo a coisa pública.

Quanto mais batem nos blogs progressistas e que adotam a Imprensa Livre, sem censura, sem maquiagem, sem a máscara da mentira, mais eles mostram sua força como formadores de opinião, além disso, os blogs são o meio de comunicação mais democrático e, no caso do Blog da Rayssa, uma voz que se levantou para denunciar a injustiça em todas as formas que ela se apresenta, é o ELO entre as autoridades e o povo, é dar voz e vez ao povo sofrido e sem ECO NA VOZ.

Por tanto, nosso muito obrigada. Vamos seguir firmes, fazendo jornalismo com ética, seriedade e compromisso com a verdade, dando voz a todos, mantendo o respeito ao contraditório.

Obrigada aos leitores, parceiros e amigos!!!

Rayssa Araújo!

Editora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário