Raridade: Paulo Neto vai à tribuna enquanto tenta dobrar sinos - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

14 de agosto de 2019

Raridade: Paulo Neto vai à tribuna enquanto tenta dobrar sinos



O deputado Paulo Neto esteve na tribuna da Assembleia Legislativa na sessão de hoje (13) falando da sua participação nas comemorações pelo aniversário de um ano do Hospital Regional de Chapadinha.

Além de parabenizar o governador Flávio Dino e o secretário de Saúde Carlos Lula por aquela que ele descreveu como uma das obras mais importantes do estado, Paulo Neto também lembrou do seu esforço ao lado do ex-deputado Levi Pontes para que o hospital entrasse em funcionamento.


Não é comum ver o deputado Paulo Neto fazendo pronunciamentos na Assembleia e seu discurso acontece logo depois de uma rodada de conversas com lideranças de Chapadinha sobre a possibilidade dele se lançar candidato a prefeito do município.

Como bem disse o jornalista Alexandre Pinheiro, “a viabilidade de uma terceira candidatura precisa começar pela perfeita harmonia entre caciques como Paulo Neto, Levi Pontes e Talvane Hortegal sem faltar um” (leia o texto completo aqui).

Enquanto os grupos de Magno Bacelar e Belezinha podem ser obrigados a entrar em campo com reservas, outros times podem estar se unindo para preparar a própria escalação, afinal, diria Raul Seixas, “Nunca se vence uma guerra lutando sozinho, Cê sabe que a gente precisa entrar em contato”




Um comentário: