POR PRESSÕES POLÍTICAS, FLÁVIO DINO FAZ MUDANÇAS NO PROCON - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

26 de agosto de 2019

POR PRESSÕES POLÍTICAS, FLÁVIO DINO FAZ MUDANÇAS NO PROCON

Na sexta-feira (23), o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), anunciou mais uma mudança na sua equipe. O comunista confirmou que a advogada Adaltina Queiroga, que estava como secretária Adjunta na Casa Civil, será a nova presidente do PROCON.
Adaltina irá substituir a também advogada Karen Barros, que estava realizando um bom trabalho no órgão, mas acaba sendo retirado por pressões políticas, pelo fato de ser namorada e ter sido indicada pelo deputado estadual Duarte Júnior (PCdoB).
“Na próxima semana, a advogada Adaltina Queiroga, atualmente Secretária Adjunta na Casa Civil, assumirá a presidência do VIVA/PROCON. A atual presidente, Karen Barros, será Secretária Adjunta na Educação”, confirmou Dino.
Vale lembrar que em maio, Dino chegou a anunciar a saída de Karen Barros e a chegada do advogado Carlos Sérgio. No entanto, a mudança nunca se concretizou e Karen seguiu realizando seu bom trabalho à frente do órgão de defesa do consumidor.
Só que as pressões em cima do governador Flávio Dino, por conta do vínculo de Karen com Duarte, continuaram e o comunista não resistiu, confirmando o novo nome para a presidência do PROCON.
Agora é aguardar e conferir o desempenho de Adaltina Queiroga, até porque para quem se acostumou com os trabalhos desenvolvidos por Felipe Camarão, Duarte Júnior e Karen Barros, não irá se contentar com algo que não seja a altura.
Fonte: Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário