Maranhense é morto e deixado seminu em campo de futebol no Piauí - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

7 de agosto de 2019

Maranhense é morto e deixado seminu em campo de futebol no Piauí

FOTO: Reprodução
O maranhense identificado como Domingos Vieira, 51 anos, foi morto a tiros e uma profunda perfuração de arma branca na região do pescoço. O corpo foi encontrado em um campo de futebol no município de Guadalupe, no interior do Piauí, na segunda-feira (05).

O delegado Moisés Aragão Linhares informou que a vítima tinha antecedentes criminais, mas preferiu não adiantar a linha de investigação. “Ele falava pouco. Morava em uma casa onde pagava água e luz e teve dois relacionamentos no Piauí. Já ouvimos várias pessoas e vamos aguardar o resultado de algumas perícias”, disse.

Domingos Vieira foi encontrado seminu após ter tido a bermuda cortada e os documentos levados. Segundo o delegado, a vítima não teria sofrido violência sexual. “A moto dele estava próximo ao local e levamos para a delegacia. Ele estava com uma faquinha ainda desembainhada, o que leva a crer que ele não teve chances de defesa”, disse o delegado.


MA10

Nenhum comentário:

Postar um comentário