Polícia Civil do Maranhão cumpre prisões em Vargem Grande e Itapecuru - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

13 de abril de 2019

Polícia Civil do Maranhão cumpre prisões em Vargem Grande e Itapecuru

Foto Divulgação: Polícia Civil
Uma ação da Polícia Civil na regional de Itapecuru, culminou numa operação no município de Vargem Grande, objetivando contra a criminalidade na região. Foram realizados os cumprimentos de Mandado de Prisão Preventiva contra três acusados. A equipe da Polícia Civil prendeu na quarta-feira (10), Bertolino Lima Viana, anos 26; Samuel de Lima Viana, 33 anos e Marcos Maciel. Foram conduzidos demais suspeitos para serem ouvidos.
De acordo com o Delegado Regional de Itapecuru, Samuel Morita, acompanhado pelo Delegado de Polícia do 1º DP, o Delegado Sousa, e o delegado de Vargem Grande, Pedro Adão, onde resultou numa grande ação contra criminosos. A operação aconteceu no povoado Vila Maioba, em Vargem Grande e em Itapecuru Mirim.
A Polícia Civil do Maranhão através da Delegacia Regional de Itapecuru Mirim advindo de investigações e monitoramento, realizou na Vila Maioba e em Vargem Grande, o Cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva contra Bertolino Lima Viana e Samuel de Lima Viana. Eles estão envolvidos no cometimento de vários crimes, como ameaça; furto qualificado por roubo de gado; disparos de arma de fogo em via pública; porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e ainda assaltos. Com eles foram apreendidos duas espingardas
Mais acusados de ações de crimes encaminhados para delegacia
Já em Itapecuru, foi preso também, por Cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva, o acusado Marcos Maciel. Este preso por crimes realizados na cidade de Itapecuru Mirim. Em continuidade a Operação Policial conduziu diversos suspeitos de terem realizados práticas de crime. Foi apreendido um adolescente infrator de 13 anos. Encaminhados ainda, Pedro Victor da Silva Oliveira (18), José de Ribamar da Conceição Filho (24) e José Raimundo de Andrade da Conceição (19). O grupo está sendo investigado por conta de serem suspeitos de roubaram uma motocicleta no último sábado (6).
O crime aconteceu na rua Formosa, ainda no município de Vargem Grande. Com o grupo foi apreendido dois simulacros de arma de fogo. Todos os criminosos foram conduzidos para Delegacia de Polícia de Vargem Grande, no sentido de serem ouvidos e autuados de acordo com as investigações da Polícia Judiciária.
Por Amanda Araújo e Mauro Wagner/SSP-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário