Filha do prefeito admite que o tio roubou dinheiro da Educação de Santana do MA - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

9 de abril de 2019

Filha do prefeito admite que o tio roubou dinheiro da Educação de Santana do MA

Andressa Campos Tavares (secretária de Administração e Finanças) e seu pai, o prefeito Fransquin Tavares.
Parece piada, mas não é!
A secretária de Administração da Prefeitura de Santana do Maranhão, Andressa Campos Tavares, curiosamente, filha do prefeito Fransquin Tavares, emitiu um ofício (cópia abaixo) ao próprio tio, Wagner Pereira Tavares, atual secretário Municipal de Educação, solicitando que ele devolva o dinheiro que roubou da Educação do município.
Andressa que sabe absolutamente de cada centavo que entra e sai das contas do executivo municipal, diz [leia-se finge] no ofício número 08/2019, que apenas após a publicação do post do Blog do Domingos Costa, tomou conhecimento que Wagner – irmão do prefeito, obviamente, seu tio – “de forma equivocada transferiu o montante de R$ 173 mil para sua própria conta corrente”.
Ainda de acordo com o documento, a filha do prefeito – conhecida na cidade como a mulher do dinheiro de Santana – pede ao tio que devolva o dinheiro sob pena de enriquecimento ilícito e ameaça acionar Wagner com medidas administrativa, civil e criminal cabíveis.
Verdade seja dita, está muito claro que Andressa Tavares sabia de tudo! Inventar um ofício nessa altura das graves denúncias nada mais é que estratégia de advogados que irão tentar impedir o afastamento do prefeito e, eventualmente, o tirar da cadeia junto com seu irmão e demais envolvidos, quando ambos forem presos, certamente pela Polícia Federal.
Além de um deboche ao povo santanense, inventar ofício chega a ser patético do ponto de vista jurídico.
Ora, se, realmente, queriam passar uma imagem à opinião pública que o prefeito não sabia do roubo na Educação, então por qual motivo não demitiram o secretário de Educação imediatamente já que admitem que ele saqueou dinheiro público?!
É obvio que tudo não passa de uma grande armação!
– ABAIXO A CÓPIA DO OFÍCIO [leia-se armação]:

Nenhum comentário:

Postar um comentário