Em Anapurus: Motorista fura barreira policial e é preso com arma de grosso calibre, veja. - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

9 de março de 2019

Em Anapurus: Motorista fura barreira policial e é preso com arma de grosso calibre, veja.

Uma equipe de Policiais Militares de Anapurus e Mata Roma realizavam uma barreira Policial na MA 230 no bairro Santo Antonio em Anapurus, no intuito de prender possíveis assassinos que haviam cometido um homicido em Chapadinha e fugiam em direção aquele município, quando um Corsa Classic de Placas PII 2467, ultrapassou a barreira Policial em alta velocidade, após acompanhamento tático e alguns disparos, foi preso Antonio do Socorro de Oliveira Mascarenhas que dirigia o veiculo. Dentro do Corsa foi apreendida uma arma de fogo de fabricação caseira, possivelmente usada no assassinato.

Segundo informações repassadas a redação deste Blog, os Policiais Militares tinham informações de que os Assassinos de Willame dos Santos, haviam fugido em direção a Anapurus, e durante a realização da barreira, o veículo dos suspeitos furou a barreira Em alta velocidade, foi feito acompanhamento tático onde o mesmo se recusou a parar e foi necessário efetuar disparos de fuzil  na tentativa de furar os pneus do carro, logo em seguida o mesmo veio a parar e após revista no veículo foi encontrado uma arma calibre.20 possivelmente usada no assassinato, e um cartucho de munição calibre.20 intacto.

Foi encontrado uma carteira de estudante da proprietária do veículo onde foi possível fazer contato com a mesma, esta informou aos que foi assaltada entre a cidade de Coelho Neto-MA e o povoado descanso da cidade de Caxias, tendo o seu veiculo levado pelos os assaltantes e depois usado no crime. Segundo informações do condutor do veiculo, dois indivíduos pularam do veiculo ainda em movimento e fugiram pelo matagal.

Antonio Socorro informou aos Policiais que os dois seriam da cidade Teresina - PI não informou o nome dos mesmos, há suspeitas de que o crime tenha sido cometido por acerto de contas. Dentro do Veiculo foi encontrado: Um (01) Porta células com 4(quatro) cartões de banco e 99,00 reais; 01 (um) celular preto Samsung; 01 (01) celular grafite Samsung; 01 (uma) arma de fábricação caseira; 01 (um) cartucho de munição.20; uma grande quantidade de material cirúrgico odontológico; 08 (oito) parede de calçados: algumas peças de roupas; 01. (Uma) Carteira de estudante; uma bolsa de maquiagem; 02 (duas) bolsas femininas cor bege; 01 (uma) mochila azul; 01 (um) molho de chaves e um carregador de celular. Antonio Socorro foi entregue na delegacia de Policia de Chapadinha para as providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário