13 de fevereiro de 2019

PM apreende armas de fogo em Anapurus e São Bernardo



Da Ascom 16º BPM

Policiais Militares da área do 16º Batalhão de Polícia Militar efetuaram duas prisões na noite deste sábado (09) por porte ilegal de arma de fogo, nas cidades de São Bernardo e Anapurus.

Em São Bernardo, a equipe da Polícia Militar de serviço, ao realizar as rondas rotineiras, observou o cidadão Arnaldo Pereira Silva, que já é conhecido pela prática de ilícitos, em atitude suspeita. Ao proceder à abordagem ao suspeito, os policiais encontraram uma arma de fogo de fabricação artesanal (garrucha), além de dois celulares, uma chave veicular e um porta cédulas. O infrator fora conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade para serem tomadas as medidas apropriadas.

A guarnição da Polícia Militar de plantão na cidade de Anapurus recebeu a denúncia anônima que um indivíduo estaria armado em um bar na região do Centro da cidade. De prontidão, a guarnição deslocou-se ao local e encontrou Valto Fortes Diniz, que condizia com a informação recebida sobre o suspeito. Ao realizar a abordagem pessoal fora encontrado uma arma de fogo de fabricação artesanal (garrucha) e nesse momento foi dado voz de prisão ao conduzido. O infrator fora conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil do município para serem adotadas as medidas pertinentes.

0 Comentários :

Postar um comentário