21 de fevereiro de 2019

Dupla é presa por tentativa de Homicídio, porte ilegal de arma de fogo e Roubo em Palestina

Ontem (18/02), por volta das 19h30 uma Operação conjunta por Policiais Militares lotados na cidade de Buriti e no Povoado Palestina-MA, conseguiu efetuar a prisão de Francisco Wedson Bastos, vulgo BIGU, 21 anos de idade e a apreensão de um menor com 17 anos de idade, a dupla realizou vários assaltos na cidade de Buriti, além de uma tentativa de homicídio no bairro Bacuri naquela cidade.

Várias vitimas informaram aos Policiais Militares de serviço na cidade de Buriti que dois indivíduos haviam cometido assaltos em uma motocicleta Honda Pop vermelha, utilizando uma arma de fogo e se evadido da cidade logo em seguida. A equipe policial repassou as informações e as características dos suspeitos a guarnição do Destacamento de Palestina que obteve sucesso em interceptar Francisco Wedson Bastos acompanhado do menor de iniciais B. R. S. na referida motocicleta, em uma barreira. 

Francisco Wedson Basto, Vulgo "Bigu" reside Entrada do matadouro do Beu, Bairro Comum em Tutóia-MA, o menor B. R. S. reside Em frente ao projeto melancia;bairro :Nova terra. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram um revólver (calibre .38) com três munições, uma quantia em dinheiro, além dos celulares que foram subtraídos das vítimas.A dupla fora conduzida e apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Buriti para a adoção das medidas judiciais cabíveis.

0 Comentários :

Postar um comentário