18 de janeiro de 2019

MATA ROMA-MA: Vereador Paulo Inácio (PSB), detona falta de organização da Prefeitura, descaso e manifesta apoio aos funcionários com salários atrasados.



O Vereador de Mata Roma-MA, Paulo Inácio (PSB), se solidariza aos trabalhadores da rede estadual tendo em vista os constantes atrasos dos salários da categoria, detona falta de organização da Prefeitura, descaso e manifesta apoio aos funcionários com salários atrasados.


Depois do Blog da Rayssa notificar a postagem Alô Ministério Público: Servidores de Mata Roma estão com salários atrasados e pressionam prefeito que nada faz., o Vereador Paulo, manifestou apoio aos servidores com salários atrasados, falou também de um vídeo em que moradores reclamam de descaso de uma ponte quebrada no Riacho do Muquém no Povoado Bom Sucesso, Município de Mata Roma-MA; (assista o vídeo abaixo).



Destacou as péssimas condições de várias estradas vicinais do município que estão esburacadas e sem manutenção. Todos os dias, a vida de quem passa por estes locais fica em risco, já que são importantes elos entre essas estradas e conforme o lugar. Tem muito buraco, é vergonhoso a situação em que se encontra essas estradas. E a responsabilidade pela manutenção destas vicinais é de quem? Da prefeitura ligada por elas, claro.
O vereador finalizou cobrando dos colegas vereadores manifestação sobre esses casos e muitos outros em que se afunda o pequeno e pobre município o qual vive um vasto histórico de corrupção que avassala seu crescimento e sua história. 

É lamentável. Mas, cada um colhe o que planta. É notório perceber que o eleitor de Mata Roma nunca aprendeu esse ditado.

Confira na íntegra completa abaixo:

"Amigos Matarromenses ..Vendo o descaso da Administração Pública do prefeito Bode com os serviços públicos municipais, bem como o salario servidores que estão atrasados; a aponte do riacho do Muquém no povoado Bonsucesso como mostra um vídeo que está circulando nas redes sociais,... as estradas vicinais que estão quase sem acesso por causa do mato e muitos buracos e pedras, como por exemplo: o acesso ao povoado Mata Alta, Carnaúba, Riachão ao Bom Jardim, Jacú e muitos outros...infelizmente os meus colegas parlamentares não se manifestam, pois poderíamos, se a mesa diretora convocasse o prefeito e seus secretários para dá explicações ao povo conforme Art. 15 IX a) da Lei Orgânica do Município."

Nós da imprensa não somos inimigos de ninguém e nem fiscais daquilo que é público, esse trabalho é de vocês, vistam suas calças vereadores.



O BLOG DA RAYSSA abre o canal direito a população para que possam realizar denúncias sobre os problemas da cidade ou de seu bairro.

Você pode inclusive encaminhar fotos ou documentos e sua identidade não será revelada. Entre em contato através do WatssApp (98) 984626380.


DENUNCIE – FAÇA VALER SEUS DIREITOS!

Um comentário :

  1. É triste saber do descaso do poder público em nosso município... enquanto os governantes desfilam poder e riquezas, tais como mansões que valem milhões, vestidos que valem mais que um carro popular.
    Mais triste ainda é saber que , quem elegemos pra ser os nossos representantes , são coniventes com essa situação.. e viram as costas para o seu povo .
    Daqui mais alguns anos aparecem novamente como os salvadores da pátria.
    #tristerealidade

    ResponderExcluir