29 de janeiro de 2019

Identificadas vítimas do ônibus que saiu do Maranhão e caiu de uma ponte no Goiás

Foram identificados 14 passageiros do ônibus clandestino que que caiu de um viaduto na BR-153, em Goiânia, no domingo (27). Duas pessoas morreram e 40 pessoas ficaram feridas. O veículo saiu de São Mateus do Maranhão com destino a São Paulo com 49 pessoas a bordo, das quais 25 foram levadas para unidades de saúde da cidade goiana. De acordo com um passageiro, ninguém usava cinto no momento do acidente.
Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML) de Goiás, o acidente deixou duas vítimas fatais.Uma mulher, que segundo o Corpo de Bombeiros, morreu segurando um bebê no colo, e um homem. Até a manhã desta segunda-feira (28) nenhum deles havia sido identificado oficialmente. No entanto, de acordo com a Polícia Civil, eles são:
Ana Lúcia dos Santos, de 37 anos
Carleiton Mendes da Conceição, de 18 anos
Feridos hospitalizados
Gláucia Alcântara dos Santos, de 19 anos
Maria Alzeni Machado de Souza, de 44 anos
Cleidiane Viana de Souza, de 35 anos
Fabiana de Araújo Silva, de 28 anos
Maria Sandra Machado de Souza, de 43 anos
Uma criança de 11 anos
Um bebê de 6 meses
Feridos que tiveram alta
Ana Célia
Uma criança de 11 anos
Francisca Carvalho Viana, de 53 anos
Claudiano Alves de Sousa, de 30 anos
Manoel Martins da Silva, de 24 anos
Domingos de Souza
O motorista reserva do ônibus, Silvio Francisco das Chagas Silva
Entenda o acidente
Um ônibus clandestino com 49 pessoas que saiu de São Mateus do Marannhão com destino a São Paulo, sofreu um acidente grave na madrugada de domingo (28), por volta das 2h40, no km 499 do perímetro urbano da BR-153, no Jardim Goiás, região sul de Goiânia. O veículo caiu de uma ponte e ainda bateu em um poste
Conforme informações divulgadas pela Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito do Goiás, o ônibus derivou pela direita, caiu do viaduto e bateu contra o poste de concreto. Segundo o motorista reserva, um carro invadiu a pista fez com que o motorista do ônibus perdesse o controle da direção.
Informações Portal Guará

0 Comentários :

Postar um comentário