Homem morre após ser atropelado na BR-222 em Itapecuru-Mirim-MA - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

18 de janeiro de 2019

Homem morre após ser atropelado na BR-222 em Itapecuru-Mirim-MA

Na manhã de quinta-feira (17), por volta das 7h30, um acidente do tipo atropelamento foi registrado na BR-222, próximo a linha do trem, no centro de Itapecuru-Mirim. O pedestre Raimundo Nonato dos Santos foi atropelado por Franklin Elder Costa Ribeiro, que trafegava em uma moto Honda Bros.
O corpo de bombeiros militar do 11º Batalhão foi acionado e de imediato seguiu para o local a fim de realizar os procedimentos de resgate. Os bombeiros puderam constatar que Raimundo Nonato possuía circulação e conseguia respirar de modo ofegante, mas não respondia aos comandos verbais e oculares. Ele apresentava um corte profundo na cabeça com grande volume sanguíneo perdido e escoriações nas costas, pernas e braço. A vítima foi imobilizada e encaminhada ao hospital, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Já o motociclista, que não usava capacete, respondia aos comandos verbais, motores e com boa resposta visual e apresentava escoriações nas mãos e no lábio. Ele foi imobilizado com colar cervical e transferido para o hospital sem maiores riscos.
Informações Blog do Alpanir Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário