Governo do Maranhão abre seletivo para cargo de Diretor Administrativo com salário de 8 mil reais. - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

3 de janeiro de 2019

Governo do Maranhão abre seletivo para cargo de Diretor Administrativo com salário de 8 mil reais.


Processo Seletivo para o cargo de Diretor Administrativo das Unidades de Saúde do Estado. Serão oferecidas 55 vagas e remuneração de R$ 8.000,00. As inscrições acontecem de 3 a 8 de janeiro de 2019



O Governo do Maranhão, através da Secretaria de Estado da Saúde (SES), está realizando o seletivo 2019 para o cargo de diretor administrativo das unidades de saúde gerenciadas pela SES. O seletivo é regulamentado pela Portaria n° 1.211, de 31 de dezembro de 2018. 

As inscrições podem ser feitas no período de 10hs do dia 03 de janeiro até 23:59hs do dia 08 de janeiro de 2019, somente pela internet, no link no final da matéria.   
O seletivo será composto por quatro etapas: análise inicial do currículo; análise do currículo, tendo como parâmetro o grau de compatibilidade das experiências profissionais com as exigências do cargo; entrevista presencial; e conclusão e aprovação em curso de capacitação de caráter eliminatório.   O único cargo deste seletivo é de diretor administrativo das unidades de saúde, cujos requisitos são curso superior completo em qualquer área e experiência mínima de um ano em gestão pública. O salário é de R$ 8 mil e a jornada semanal é de 40 horas. A contratação será no regime celetista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário