4 de janeiro de 2019

Foragido de Justiça é preso e Chapadinha com arma de brinquedo para prática de assaltos.


Nesta quarta-feira, (02/01), por volta das 20h15min uma equipe de Policiais Militares do 16º Batalhão, consegui efetuar a prisão de  JOÃO BATISTA TRINDADE JÚNIOR, vulgo  LOKÃO, o mesmo juntamente com um menor de 15 anos, são suspeitos de realizarem assaltos em Chapadinha. Durante a abordagem os Policiais encontraram com os suspeitos um Simulacro de arma de fogo (pistola) e uma Moto CG Titan de cor vermelha. 
Durante rondas ostensivas na rua Cunha Machado, uma dupla em atitude suspeita tentou empreender fuga ao avistar a Viatura da Policia Militar, de imediato foi feito um acompanhamento Tático, e algum tempo depois a interceptação dos mesmos, ao procederem revista pessoal foi encontrado um Simulacro de arma de fogo (pistola), e após consulta junto ao Sinesp foi constatado que JOÃO BATISTA TRINDADE JÚNIOR, vulgo LOKÃO, possuía uma mandado de prisão em aberto. Foi feito a apreensão de um menor de 15 anos de idade, foi apreendida uma Moto CG Titan de cor vermelha com a dupla. 
Segundo denuncias de populares, a dupla é suspeita de ter pratica vários assaltos a mão armada em Chapadinha. Os conduzidos juntamente com o material apreendido, foram entregues na delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para conhecimento e as providências atinentes ao caso.

0 comentários :

Postar um comentário