9 de janeiro de 2019

Em nova decisão, juiz da Comarca de Brejo dá prazo de 72h para Prefeita Vanderly Monteles nomear aprovados em concurso público

Presidente da Câmara foi notificado para dá posse ao Vice-Prefeita caso a Prefeita Vanderly Monteles descumpra nova decisão judicial.

Administração da Prefeita Vanderly é marcada por inúmeras denúncias.
Em nova decisão publicada no início da noite desta terça-feira (08), o juiz da Comarca de Brejo, Edmilson da Costa Lima, deu prazo de 72h para que o município de Anapurus nomeie Rosilda Sousa Henrique aprovada no último concurso público, para o cargo de zelador. A sentença beneficia os demais candidatos que também brigam na justiça para que sejam nomeados.

Na sentença desta terça-feira, o juiz Edmilson da Costa diz que uma nova desobediência judicial por parte da prefeita municipal, resultará em multa diária de R$ 5.000,00, mais o afastamento por 15 dias (podendo ser
prorrogado) de Vanderly Monteles do cargo de Prefeita Municipal de Anapurus. A decisão também notifica o presidente da Câmara Municipal de Anapurus para empossar o Vice-Prefeito no cargo, caso a nomeação de Rosilda Sousa Henrique não ocorra no prazo de 72h após a notificação.
Integra da Decisão

0 comentários :

Postar um comentário