4 de janeiro de 2019

Eleições 2020: Professora Karlinha articula seu nome para Vereadora em Anapurus-MA.

Por: Blog da Rayssa Araújo

Em Anapurus já prospectam em todos os lados as eleições que ocorrerão daqui a dois anos para renovar os mandatos de prefeitos e vereadores.


Vários nomes já figuram nas listas elaboradas em rodas políticas, tanto do lado da situação, quanto das hostes oposicionistas. Sem falar daqueles que ainda não se situam em nenhum dos campos pré-estabelecidos.


A jovem Professora Karla Claíne Monteiro de 35 anos, conhecida como professora Karlinha, articula por onde passa seu nome para disputar umas das vagas de vereadores nas eleições de 2020.


Professora é formada em Educação Física, começou a trabalhar como professora desde seus 17 anos, atualmente atua na escola Nesci Alves Monteles. Informações de seus colegas de trabalho, ela atua de forma otimista, responsável e honesta em seu campo de trabalho.


Informações nos bastidores diz que Karlinha já começou articular ideias e estratégias políticas no campo juvenil ligado ao esporte, a mesma vem de uma boa família e apresenta uma boa conduta na sociedade Anapuruense. 


Através de suas ações vem mostrando ser caridosa e comunicativa com a sociedade, onde a mesma declara em qualquer lugar que realmente está disposta a encarar o legislativo da cidade.


A relação de pensamentos da Professora é diferente, todos tem novas idéias e um jeito diferente de fazer política.


Para Karlinha”, o Vereador eleito é um funcionário do povo e tem que servir, não se esconder! “É como diz Mahatma Gandhi – “Quem não vive para servir, não serve para viver.” disse. "Sou fã de uma política que vai na contra mão  daquele velho viés ideológico, gosto de novidade, gosto de desafios, quem sabe tem uma vaga a minha espera no legislativo. Tudo pode acontecer!". Expressou a Professora Karlinha.


Tem visto com bons olhos sua pretensão a Câmara de Vereadores de Anapurus a ajudar a população.


Muitos nomes vem surgindo no cenário politico municipal de Anapurus e com certeza Professora Karlinha será uma opção a somar, pois com boas ações ela pretende ajudar o próximo.


Será esse umas das novidades  da política de Anapurus? E se for será se dará certo? ou será mais um tiro errado no escuro?

0 comentários :

Postar um comentário