5 de janeiro de 2019

Eleições 2020: Empresária Rejania Sousa articula seu nome para Prefeitura de Anapurus-MA.


A imagem pode conter: Rejania Souza, sorrindo, sentado

Por: Blog da Rayssa Araújo

As movimentações em torno da próxima eleição de 2020, já iniciaram em todo o país. Em Anapurus, a expectativa já tem movimentado o cenário politico para a próxima legislatura.

As eleições de 2018 já terminaram, agora é se preparar para as eleições de 2020, e tem gente já saindo na frente nesta corrida. É o caso da empresária Rejania Sousa, que pretende vim na disputa ao cargo de Prefeita na cidade de Anapurus-Ma.

A empresária que vem fazendo um belíssimo trabalho voluntário na cidade e em vários povoados em ajudar pessoas carentes com distribuição de cestas básicas, peixes, brinquedos e muitas outras ações, articula seu nome por onde passa e fala de seu desejo de entrar para a disputa em 2020.

'Acredito que, com um nome novo, um nome limpo e com um nome de trabalho dedicado por toda a minha vida, eu posso contribuir juntamente com as pessoas do bem, para realmente transformar esta cidade em um polo de desenvolvimento social, com isso, coloco-me à disposição de avaliação a toda sociedade de Anapurus-MA, para se fazer um questionamento, uma avaliação política, de maneira muito humilde e sincera, depois de conversar com minha família e meus amigos, a partir de agora coloco o meu nome a disposição para o ano de 2020.'' disse Rejania.

"Se for da Vontade de Deus, entrarei nesta disputa. Sei do sofrimento árduo de cada cidadão e cidadã de Anapurus o qual vem sofrendo com a falta de compromisso dos políticos. Está entregue nas mãos de Deus, ele dirá a direção certa ." finalizou a empresária.

0 Comentários :

Postar um comentário