Parece que honrar alguns compromissos é algo difícil de ser mantido pelo Prefeito de Mata Roma-MA, Raimundo Ivaldo do Nascimento Silva, "Bode"
Nesta semana, a titular do Blog da Rayssa, recebeu uma grave e preocupante denúncia daquele município, onde os servidores concursados e contratados do município de Mata Roma-MA, estão com o salário referente ao mês de Novembro e Dezembro, atrasado. Os mesmo se encontram em uma situação de abandono pelo atual prefeito. A informação foi confirmada por alguns servidores que ainda não receberam os proventos.
Profissionais da área de educação protestam nas redes sociais e reivindicam o os salários atrasados. Confira na integra abaixo:
O Blog da Rayssa vem recebendo várias mensagens denunciando os atrasos recorrentes dos salários dos funcionários concursados e contratados daquele município.
O prefeito assim que eleito de fato pelo povo, foi rapidamente anulado pelo casal que domina o município como propriedade particular.
Os requintes de ostentação são semanalmente expostos nas redes sociais por parentes, filhos e nora do casal Neto.
Enquanto isso, a ex-prefeita parece não se importar muito com os problemas da cidade, funcionários contratados e até mesmos concursados sofrem com o atraso de salário e a zona rural do município vive em total abandono.
O pequeno e pobre município de Mata Roma-MA vive um vasto histórico de corrupção que avassala seu crescimento e sua história.
“O salário é direito social e há em seu favor um amplo sistema de proteção constitucional, sendo crédito de natureza alimentar e tendo seu pagamento conotação diferenciada em relação às outras despesas públicas”.
O Blog está à disposição caso o prefeito queira se manifestar contra esta postagem.
O BLOG DA RAYSSA abre o canal direito a população para que possam realizar denuncias sobre os problemas da cidade ou de seu bairro.
Você pode inclusive encaminhar fotos ou documentos e sua identidade não será revelada. Entre em contato através do WatssApp (98) 984626380.
DENUNCIE – FAÇA VALER SEUS DIREITOS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário