20 de dezembro de 2018

Com ajuda do "Blog da Rayssa" mulher encontra família no povoado Moura Município de Anapurus -MA, apos 28 anos.



Na última terça-feira, dia 11 de Dezembro, o Blog da Rayssa Araújo com pedido de Maria de Lourdes, 45 anos, moradora da cidade de São Paulo, que solicitava apoio no sentido de descobrir familiares de como seu pai, José Alves de Sousa e sua mãe, Maria da Conceição, naturais do povoado Moura município de Anapurus. 
Maria de Lourdes, saiu do povoado Moura com 16 anos, ainda muito jovem, exatamente em 1990, e tem aproximadamente 28 anos que não encontra com os pais e seus 11 irmãos.


Ainda no mesmo dia, terça-feira (11), familiares de Maria de Lourdes, mantiveram contato com o este veículo de comunicação que automaticamente repassou os telefones de contato da mesma em São Paulo.

Na tarde de ontem, quarta-feira, 19 de dezembro, Maria de Lourdes desembarcou em Anapurus, logo em seguida pra o povoado Moura, e nossa redação acompanhou de perto sua chegada, a felicidade estampada no rosto de cada um daquela família era notório.




Blog da Rayssa Araújo agradece todo carinho desta família. Um momento impar estar ao lado de todos.

Fotos abaixo:






Veja no vídeo a seguir:






Faça como Maria de Lourdes, entre em contato com nossa redação "DE VOLTA PRA MINHA TERRA COM RAYSSA ARAÚJO" está te esperando. Watts: (98) 984626380.

Um comentário :

  1. Realmente a VARÊDA do povoado tinha sumido, não existia caminho e era impossível de se chegar ao povoado, estava sumido o povoado..;;;

    ResponderExcluir