Cinco piauienses que saíram de Mato Grosso do Sul para passar o ano novo no Piauí morrem em acidente na BR-020 em Goiás - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

31 de dezembro de 2018

Cinco piauienses que saíram de Mato Grosso do Sul para passar o ano novo no Piauí morrem em acidente na BR-020 em Goiás

Cinco piauienses, sendo três homens adultos e duas crianças morreram por volta das 5 horas da manhã deste sábado (29/12), na BR-020, próximo à cidade de Formosa, no estado de Goiás, após o veículo que eles ocupavam, um palio, colidir frontalmente com um ônibus da empresa Transbrasil.
Os cinco piauienses moravam em Mato Grosso do Sul e estava indo passar o final de ano com os familiares no estado do Piauí, quando acabaram morrendo no acidente.
Às 13h04 de ontem, sexta-feira (28 de dezembro), uma das vítimas, o Cleidiomar (de camiseta branca), publicou em sua rede social uma foto ao lado de Edimilson e com os demais passageiros do veículo que tinha o Piauí como destino.
Os piauienses saíram da cidade de Sonora, em Mato Grosso do Sul, onde moravam, com destino as cidades de Monsenhor Hipólito e Francisco Santos, no Sul do Piauí, onde iriam passar a virada do ano com familiares.
Veja como ficou o Palio que os piauienses ocupavam
Cinco piauienses que saíram de Mato Grosso do Sul para passar final de ano no Piauí morrem em acidente na BR-020 em Goiás 
O Pálio que os piauienses ocupavam colidiu frontalmente com um ônibus da Transbrasil que fazia o trajeto de São Raimundo Nonato-PI para São Paulo-SP. Nenhum ocupante do ônibus ficou ferido no acidente.
De acordo com informações repassadas ao CGNotícias, quatro das vítimas são naturais da cidade de Monsenhor Hipólito-PI e uma de Francisco Santos-PI, e estavam indo passar as férias de fim de ano ao lado de familiares em suas cidades natal.
As vítimas de Monsenhor Hipólito foram identificadas como sendo Dionísio Cleidiomar Sousa, de 27 anos, e o seu filho, de apenas quatro anos, e Edmilson de Castro Silva, 45 anos, e sua filha Ana Karine, de apenas 10 anos. A vítima de Francisco Santos foi identificada como sendo Edival Santos, conhecido pelo apelido de “Criança”.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local do acidente, onde controlou o trânsito e realizou uma pericia. Os corpos dos cinco piauienses foram removidos para o IML de Formosa, onde estão sendo submetidos a exames e em seguida serão trasladados para suas cidades no estado do Piauí, onde serão sepultados.
Fonte: CGNoticias
Espalhe por ai:

4 comentários:

  1. After seeing your article I want to say that the presentation is very good and also a well-written article with some very good information which is very useful for the readers....thanks for sharing it and do share more posts like this.
    ibm-message-queue Training Institute

    informatica-data-quality Training Institute

    ResponderExcluir
  2. QuickBooks Payroll Support Phone Number management quite definitely easier for accounting professionals. There are plenty individuals who are giving positive feedback when they process payroll either QB desktop and online options.

    ResponderExcluir