Corpo de pastor morto em acidente será enterrado em Pinheiro - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Corpo de pastor morto em acidente será enterrado em Pinheiro

Francisco de Assis Araújo, que era pastor e funcionário do Caps de Vitoria Do Mearim, e o filho dele José Pedro Silva de Araújo, de 3 anos, morreram em um acidente tipo colisão frontal envolvendo um veículo e um caminhão pau de arara. A irmã do condutor do caminhão também morreu, ela foi identificada como Sama Rodrigues, de 26 anos.
No acidente, outras 8 pessoas ficaram feridas. Entre elas, Marusca Silva Araújo, esposa do pastor,  e outro filho do casal, Luís Silva de Araújo, de 5 anos. Os dois foram transferidos para São Luís, sendo a esposa do pastor levada para o Socorrão I e a criança para o Socorrão II. Luís Silva está entubado, aguardando leito, assim como a outra vítima de 6 anos, identificada como Emanuelle Diniz Ribeiro. Raimunda Silva Frazão, que estava no pau-de-arara, também está no Socorrão II e seu quadro clínico é estável.
Já Ilda Jesus Almeida está hospitalizada em Matões do Norte. Receberam alta Sara Lima, de 24 anos, Tânia Maria Silva, 27 anos, e Maria Rodrigues de 40 anos.
Os corpos das vítimas já estão sendo velados por familiares. Somente o corpo de Francisco de Assis Araújo voltará para capital maranhense, sendo o sepultamento em Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário