Blog da Rayssa completa cinco anos de existência, alcançando a marca de quase 4 milhões de visualizações. - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Blog da Rayssa completa cinco anos de existência, alcançando a marca de quase 4 milhões de visualizações.


Parabéns! Blog da Rayssa Araújo Completa 3 anos.

Hoje, 13 de Novembro, o Blog da Rayssa Araújo completa 5 anos de existência com quase 4 milhões de visualizações.

Ha exatos cinco anos, em 13 de novembro de 2013, era criado o Blog da Rayssa Araújo com o objetivo de levar até você, leitor, informações e opiniões sobre os assuntos referentes ao município de Anapurus. Posteriormente as informações expandiram-se, e agora tratamos aqui assuntos não só de Anapurus, como também região e Maranhão, sempre com responsabilidade tentando levar até você as impressões desse blogger e recebendo a contrapartida de quase 4 milhões de visualizações desde a criação do mesmo. De lá para cá o volume de acessos só vem aumentando. Esses números só ratificam o interesse do leitor pelo projeto que tentamos levar até ele.

Pelo porte da nossa cidade, que tem uma população de aproximadamente 15 mil habitantes, trata-se de uma verdadeira marca no campo da comunicação digital.

Obrigada o cada parceiro, a cada anunciante que tem nos ajudado a fazer do Blog da Rayssa parte do cotidiano de nosso povo. De nos dar o privilegio e a responsabilidade de propagar as suas marcas, empresas ou até mesmo os eventos, em fim, a todos que diretamente e indiretamente nos ajudaram a crescer, a ser forte, a conquistar esse número.
O Blog da Rayssa Araújo, agradece a preferência dos internautas e reforça o compromisso de seguir nesta tarefa de levar à população uma produção jornalística que aponte outros olhares sobre o cotidiano de Anapurus e Região.

Daqui o nosso agradecimento ao Pai de Infinita Misericórdia, aos nossos colaboradores e leitores, razão maior da nossa caminhada.

Nada mais a dizer a não ser, muito obrigada! 


Rayssa Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário