Anapurus: Articulações nos bastidores já começam a definir nomes para a Prefeitura de Anapurus em 2020. - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Anapurus: Articulações nos bastidores já começam a definir nomes para a Prefeitura de Anapurus em 2020.





A ciranda política é tamanha que todos os partidos já iniciaram conversações para analisar perfil, filiar potenciais candidatos e encontrar um representante que consiga chegar ao comando de Anapurus-MA.

E no que diz respeito à sucessão em Anapurus, a corrida já está sendo preparada nos bastidores, com vários candidatos articulando condições para entrar na pista.

Na cidade, pelo menos três ou quatro grupos políticos podem disputar o comando administrativo.

O partido PSDB, hoje na administração da oposição combalida, de uma eleição vexatória, ainda deve perder o único vereador que pretende deixar a sigla assim que houver uma janela, já analisa nomes para disputar a prefeitura, apoiados pelo partido (DEM), partido esse do cunhado da ex prefeita, pretendem mais uma vez enfrentar vexame lançando nome de Júlio César que deve disputar a eleição, mesmo sabendo o alto índice de rejeição e com as derrotas acumuladas no último pleito. 
Há ainda rumores de um novo nome no grupo como da Empresaria Rejania Sousa com apoio ainda do partido (PRB).

Por outro lado, o grupo politico da atual Prefeita que se encontra sem partido, já iniciou uma roda de conversas com empresários, e tudo indica que a Prefeita lançará novamente seu nome, caso assim não for, em rodas de conversas há rumores de lançamento do nome de Anne Karolline, filha da prefeita.

No PSDC, dois vereadores já anunciaram que pretendem disputar a prefeitura, o vereador de dois mandatos Robert Rossandro e Anastácio ex-presidente da Câmara Municipal.

O PDT, tem nome como do Vereador Ademar do Sindicato. Aquele que sempre está pulando de barcos.

O maior apoio dos grupos PSDC e PDT citados acima (por enquanto) é a união da família, que marchará junta no objetivo. 

Nos bastidores outro nome cogitado também é do ex-prefeito Pedro Santos, que pode encontrar dificuldades para registro da candidatura e enfrentar resistência dentro do partido da prefeita.

O bom índice de aprovação de trabalhos na gestão de Vanderly, que gira em torno de (60% a 70%) entre ótimo, bom e regular deve somar para o grupo, fatores que são fundamentais na sucessão. A oposição encontrará dificuldades para desbancar um candidato.


O certo é que só se passou pouco tempo do pleito e ainda é muito cedo bater o martelo quanto às candidaturas, porém os bastidores estão “fervendo”. Agora é esperar as cenas dos próximos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário