Prefeita dá mais de 8 mil votos aos candidatos apoiados em Anapurus - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Prefeita dá mais de 8 mil votos aos candidatos apoiados em Anapurus

Pela primeira vez na história de Anapurus o deputado estadual reeleito, Paulo Neto (DEM) obteve votação inferior a seus adversários. Em lado oposto a gestão, hoje comandada pela prefeita Professora Vanderly (PSDB), o político teve apenas 1.992 votos, contra 4.469, somados pelos dois candidatos ao legislativo, apoiados por Vanderly, no pleito do último domingo, 07.
A líder do executivo conquistou o eleitorado anapuruense, repassando ao deputado estadual reeleito, ex-secretário de Desenvolvimento Social do Estado, Neto evangelista (PSDB) 3.056 votos e mais 1.403 votos ao também candidato à reeleição, que não obteve êxito no pleito, Marcos Caldas (PTB).
Além desses números a prefeita também conseguiu repassar ao deputado federal reeleito, João Marcelo (MDB) 3.585 votos. Edilazio Junior, apoiado pela oposição, teve apenas 1.244 votos. Uma clara derrota.
Nas redes sociais Vanderly Monteles tem agradecido a confiança da população anapuruense, destacando que o resultado das eleições não significou apenas o fortalecimento de seu grupo, como também a garantia de mais investimentos para Anapurus, a partir de 1º de janeiro de 2019.
Vale destacar ainda as votações dos candidatos ao senado Weverton e Elizane e ainda ao governador reeleito, Flávio Dino (PCdoB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário