OUT Após Max Barros e Souza Neto, agora é Carlos Filho que desiste da candidatura - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

OUT Após Max Barros e Souza Neto, agora é Carlos Filho que desiste da candidatura

Acostumados a serem eleitos às custas do Estado, deputados ligados à família Sarney desistiram das candidaturas…
Mais uma prova que os tempos na política maranhense são outros.
Ainda na pré-campanha, o deputado estadual de três mandatos Max Barros, ligado a família Sarney, anunciou que não disputaria a reeleição. 
Max Barros sempre tinha se elegido às custas da máquina estatal. Ele foi Gerente Metropolitano durante os governos de Roseana Sarney e Zé Reinaldo, de 1998 a 2004, quando, em 2006, venceu a sua primeira disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa.
Já na semana passada foi a vez do deputado estadual Souza Neto (PRP), genro do ex-secretário de Saúde Ricardo Murad, também desistir da candidatura na qual tentaria renovar o mandato no Palácio Manuel Beckman. Ele chegou a gravar um vídeo explicando os motivos.
Por último, surge agora a notícia da desistência do ex-genro da ex-governadora Roseana Sarney, o ex-deputado estadual Carlos Filho, que nesta eleição disputaria uma vaga no PRTB.
Carlos Filho ensaiava seu retorno à Assembleia Legislativa depois de uma frustrante derrota em 2014. Com o esfacelamento do grupo Sarney e o isolamento político da ex-sogra, a candidatura de Carlos Filho nessas eleições seguia apagada e o fracasso nas urnas era iminente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário