Dia de Cão! Homem que tocou fogo em caminhão do Mateus é baleado após roubar viatura da PM e tentar matar policiais com fuzil - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

domingo, 14 de outubro de 2018

Dia de Cão! Homem que tocou fogo em caminhão do Mateus é baleado após roubar viatura da PM e tentar matar policiais com fuzil

A noite deste sábado (13) foi de terror para moradores do Bairro São José. Por volta das 22h, um homem que, segundo informações teria sido o mesmo que tocou fogo em um caminhão no pátio do Supermercado Mateus de Chapadinha, que está em obras, acabou sendo baleado por policiais após roubar uma viatura e tentar atirar contra os PMs e populares.

De acordo com as informações, o homem estava causando medo a moradores do Bairro onde fica localizado o 16º Batalhão da PM. A polícia foi acionada. Ao localizar o suspeito, os policias da Força Tática averiguaram seus documentos e o teriam liberaram. Logo em seguida, ele teria aproveitado um momento de distração dos policias e conseguiu entrar na viatura e atingiu a frente de duas casas com o carro.

Ele pegou uma arma que estava na viatura e tentou alvejar os policiais, que revidaram e o alvejaram com vários tiros. Ele foi conduzido ao hospital em estado grave. 

Informações do Blog do Foguinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário