Grávida é flagrada tentando entrar com drogas em presídio de Pedrinhas - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Grávida é flagrada tentando entrar com drogas em presídio de Pedrinhas

Uma mulher, grávida de oito meses, identificada como Maria do Carmo Pereira Oliveira foi detida na Penitenciária de Pedrinhas, nesse domingo (16), quando ia visitar um detento. Segundo a administração do presídio, ela estava com maconha escondida no corpo e entregaria a droga para o interno identificado como Laércio Ferreira, seu companheiro, segundo a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap).
Maria do Carmo tem 20 anos e foi flagrada no momento da revista pessoal. Cerca de 70g de maconha foram encontradas nas partes íntimas da mulher. Ela iria para a UPSL 5 visitar Láercio Ferreira.
Por conta da apreensão, ela foi encaminhada inicialmente para o plantão de Polícia Civil da Cidade Operária e depois foi para a Unidade Prisional Feminina, que fica no próprio complexo em Pedrinhas.
De acordo com a Seap, esta foi a 128ª tentativa de entrar com drogas no Complexo Penitenciário de Pedrinhas e que foi flagrada na revista pessoal por meio do escâner corporal (equipamento que auxilia o trabalho dos agentes). Celulares apreendidos neste mesmo tipo de revista foram oito até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário