Em Chapadinha, ajudante de pedreiro é morto suspeito de estrangulamento - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Em Chapadinha, ajudante de pedreiro é morto suspeito de estrangulamento


Ao realizar o exame cadavérico, o Perito da Polícia Civil, 
Dr. Josué Portela, constatou que Dailton teve 
o pescoço quebrado por estrangulamento.
Ontem (20) por volta das 08h00 um jovem identificado como Dailton da Conceição, que supostamente teve um mau súbito enquanto estava realizando serviços de ajudante de pedreiro no bairro José de Sousa Almeida (Mil Casas) em Chapadinha, o Jovem foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros que ao chegarem ao   local tentaram a reanimação do mesmo, que pouco tempo depois não resistiu e veio a óbito. Informações repassadas ao Redator deste Blog informam que  o Perito da Policia Civil Dr. Josué Portela, após realizar o exame cadavérico, constatou que Dailton teve o pescoço quebrado por estrangulamento. 

Após a constatação do homicídio pelo perito Dr. Josué Portela, os Policiais Civis que atenderam a ocorrência já estão em diligências na busca de informações sobre a possível autoria deste homicídio, já há uma pessoa suspeita de ter cometido o assassinato, ha qualquer momento maiores informações.


Fonte: Blog sala vip

Nenhum comentário:

Postar um comentário