Com obstrução no intestino, Bolsonaro é submetido a cirurgia de emergência - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Com obstrução no intestino, Bolsonaro é submetido a cirurgia de emergência

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) foi submetido a uma cirurgia de emergência na noite desta quarta-feira (12) devido a um problema no intestino.
Segundo boletim médico divulgado por volta das 23h pelo Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, o candidato à Presidência apresentou uma distensão abdominal progressiva e náuseas, sendo submetido a uma tomografia do abdômen. O exame evidenciou uma obstrução do intestino delgado, e os médicos optaram por realizar a cirurgia.
O comunicado é assinado pelo cirurgião Dr. Antônio Luiz Macedo, pelo clínico e cardiologista Dr. Leandro Echenique e pelo diretor superintendente do hospital, Dr. Miguel Cendoroglo.
A informação da cirurgia já havia sido confirmada ao UOL às 22h30 pelo presidente em exercício do PSL, Gustavo Bebianno, que acompanha o candidato no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Segundo uma outra fonte que tem acompanhado a família de Bolsonaro, o candidato não passou bem durante todo o dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário