“O Maranhão perdeu a confiança nacional”, diz Sarney contra Flávio Dino - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

“O Maranhão perdeu a confiança nacional”, diz Sarney contra Flávio Dino

Sarney discursando na inauguração do comitê do deputado Edilázio Júnior
Sarney discursando na inauguração do comitê do deputado Edilázio Júnior
O ex-presidente José Sarney (MDB) compareceu na inauguração do comitê central do deputado estadual e candidato a deputado federal Edilázio Júnior, na noite de ontem (21), em São Luís-MA.
Sarney aproveitou o evento político para discursar e se defender dos ataques nas redes sociais e em entrevistas por parte do governador Flávio Dino (PCdoB) e seus aliados.
“Disseram que o Maranhão ia mudar, que tínhamos feito o atraso no Maranhão. Eu até acreditei que essa gente fosse fazer alguma coisa, gente nova. Eu volto e encontro o Maranhão ao contrário, cresceu como rabo de cavalo, para baixo. Eles me atacam muito, falam que Sarney está velho. Eu estou velho, mas não velhaco”, disse o ex-presidente.
Em defesa do governo da filha Roseana Sarney, o ex-presidente disse que a gestão de Flávio fez apenas pintar escolas que o governo da filha construiu e inaugurar os hospitais que ela fez. Sarney disse ainda que o único programa do governo comunista foi apreender veículos.
“Qual foi a grande obra estruturante que ele fez? O que se fez foi pintar as escolas que Roseana fez, inaugurar hospitais que Roseana fez, isso foi a única coisa que se fez. O programa do governo atual foi perseguir motoristas, tomar carro de quem trabalha, tomar motocicleta de quem trabalha. O Maranhão regrediu, pior ainda: o Maranhão perdeu a confiança nacional”, disparou José Sarney contra Flávio Dino.

2 comentários:

  1. ele, ele da "família" acabamo Maranhão e veem falar de confiança, Sarney VERGONHA nacional, estadual e municípal pra quem tem visão de passado e de futuro.

    ResponderExcluir
  2. Tô és tu blogueirinha de quinta da moral pra essa oligarquia DESGRAÇADA que acabou cm o Maranhao... procura o que fazer!!!

    ResponderExcluir