Mata Roma: Relatório da Polícia Civil aponta ligações políticas nos ataques contra ex-prefeita Carmem Neto. - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Mata Roma: Relatório da Polícia Civil aponta ligações políticas nos ataques contra ex-prefeita Carmem Neto.

Imagem relacionada
Imagem Ilustrativas

O Blog do Foguinho teve acesso ao relatório da Policia Civil sobre o envolvimento de um jovem identificado por Nardonio Teixeira Ribeiro, mas conhecido por Donny Ribeiro, que está sendo acusado de Injúria e Difamação contra a ex-prefeita de Mata Roma, Carmem Neto.

De acordo com o relatório da Polícia Civil que possui mais 40 páginas, aponta o envolvimento de políticos da cidade de Mata Roma e com ligações em Anapurus, que estariam por traz dos ataques.

De acordo com a vítima, Carmem Neto, as acusações do jovem Donny Ribeiro começaram no ano passado e este ano as acusações continuaram com o tom de injúria e difamação.

A Polícia Civil já ouviu um dos supostos envolvidos que se trata da ex-vereadora Chaguinha, que foi apontada como um das pessoas que estaria por trás das difamações. Na Delegacia, Chaguinha disse em seu depoimento que não conhece Donny Ribeiro e negou qualquer participação.

A polícia tem que investigar a fundo todos esses nomes citados e acusados de denegrirem a imagem da ex-prefeita.


O Blog foi informado que a Polícia já está monitorando alguns perfil no facebook afim de esclarecer tudo e descobrir de onde estaria partindo os ataques contra Carmem Neto.

Vem bomba ai...

O Blog do Ravel Reis trouxe hoje alguns nomes envolvidos nesta polêmica que deve render muito.

Confira umas páginas com o relatório da Polícia Civil



Nenhum comentário:

Postar um comentário