ESCÂNDALO! Prefeitura de Codó contrata empresa investigada pelo MP - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

terça-feira, 5 de junho de 2018

ESCÂNDALO! Prefeitura de Codó contrata empresa investigada pelo MP



Prefeito de Codó, Francisco Nagib
Prefeito de Codó, Francisco Nagib
O prefeito de Codó, Francisco Nagib, pode virar alvo de investigação do Ministério Público.
O motivo é a contratação da enrolada empresa Droga Rocha Distribuidora de Medicamentos, que pertence a Antônio Francisco Rocha de Abreu e Marilene Rocha de Abreu Santos.
A empresa, localizada em Teresina-PI, é alvo de investigação pelo Ministério Público, por meio da promotoria de Justiça da Comarca de Barreirinhas/MA, que apura possível fraude na entrega de medicamentos envolvendo a Droga Rocha Distribuidora de Medicamentos Ltda e a Prefeitura de Barreirinhas.
Além disso, no ano passado, ela foi declarada inidônea pelo Tribunal de Contas da União e impedida de participar de licitações por três anos, em razão de fraudes constatadas em um pregão eletrônico para a aquisição de medicamentos no valor de R$ 9.934.469,37.
A manutenção do contrato com a empresa deverá gerar uma grande dor de cabeça ao prefeito de Codó que, ao que parece, juntamente com sua equipe, não teve nenhum pouco de critério na escolha do contratado.
Fica o alerta aos órgãos de fiscalização!

Nenhum comentário:

Postar um comentário