Vereadores não fazem nada em prol da população. " Quem é o culpado? O culpado é você eleitor." - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Vereadores não fazem nada em prol da população. " Quem é o culpado? O culpado é você eleitor."

Por: Blog da Rayssa Araújo.

Em Anapurus, desde que assumiram o mandato, que os vereadores eleitos pelo voto popular, até o momento não realizaram nada a favor do povo.

Não sabem há que veio, não sabem porque foram eleitos e parecem esquecer também que foram eleito pelo povo.


Para começo de história o primeiro benefício dos senhores vereadores que ao invés de fiscalizar o dinheiro publico, querem é aumento do próprio subsídio (salário).

Os quatro vereadores da oposição na época em que foram eleitos, quando ainda eram opositores (hoje só três) a mandatória Vanderly, hoje Prefeita, se mantém calados diante de seus eleitores. 

Um dos vereadores eleitos sempre com o peito cheio de entusiasmo, pensando ser desenho animado, prometeu em vários discursos céu, terra e mar, mas, [...] me engana que eu posto. O vereador ainda não realizou nenhuma ação política e caminha a passos de tartaruga vendo os anos de seu mandato passar. 

Também uma das que foi eleita legitimamente com o voto da oposição, hoje nega esse fato, alegando que venceu as eleições com seus esforços, promovendo ingratidão aos seus eleitores. Acreditamos ainda que a vereadora possa repensar e rever seus conceitos que ainda sequer foram formados sobre o que é ser um representante político.

Já o vereador mais velho da casa, embora homem honrado, sempre concordou com assuntos em pauta, seja a favor ou contra, o dono de seu nariz é ele mesmo, seu carácter e sua dignidade também são incontestáveis. Um bom orador, quem presencia as sessões da Câmara pode observar o quanto é bom com palavras, porem a população quer atitudes e não um sermão de bênçãos. Também fazemos uma torcida para que saia desse enclausuramento e liberte-se para a realidade da nossa cidade e comece representar o povo da maneira como se deve.

Os vereadores também precisam entender que nós da imprensa não somos inimigos e nem fiscais daquilo que é publico, esse trabalho é de vocês, vistam suas calças.

Alguns vereadores tem faltado a sessões da casa, e outros parecem não existir, isso mostra o descaso e a falta de competência daqueles que deveriam representar a população, mas, os senhores estão apenas cumprindo seus papeis, desfrutando do mandato por quatro anos, pensando em mais quatro. Tem vereador que não tem preparo algum se tratando daquilo que é publico.

Quem é o culpado por tudo isso? É você eleitor, isso mostra o quanto o eleitor merece o político que tem.

Um comentário:

  1. Bom dia!!! É pura verdade, o discaso é grande votam contra os direitos dos servidores,não fiscalizam nada.É uma vergonha!!! O IPA já faz mais de um ano que ñ depositam um centavo na conta,São três da oposição mas, acredito só dois. Essa é a política do legislativo de anapurus/ma.

    ResponderExcluir