“No fundo eles estão com medo, e sabem que quando entro é pra ganhar” dispara Roseana contra comunistas - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

sábado, 28 de abril de 2018

“No fundo eles estão com medo, e sabem que quando entro é pra ganhar” dispara Roseana contra comunistas

Em entrevista ao vivo no Jornal Da Mira, da Rádio Mirante FM, a pré-candidata ao governo do Maranhão, Roseana Sarney, desmentiu as notícias veiculadas em jornais e blogs que davam conta de sua desistência da candidatura ao governo nas eleições deste ano.
“No fundo, no fundo, eles estão é com medo, porque sabem que quando eu participo de uma disputa eu luto pra ganhar e venço. Aí a maneira deles tentarem me vencer é criar essas falsas informações desde já para me fragilizar”, disse ela.
Nos últimos dias várias informações circularam de que Roseana seria candidata ao senado, tendo desistido do governo; depois que ela teria ido para os EUA já desmotivada com a candidatura; que Sarney Filho que seria o real candidato; dentre outras.
Roseana comentou, ainda, da tristeza que tem com o atual cenário maranhense. “Alguém precisa ressuscitar a cultura maranhense, que é o nosso produto, que está ofuscado e apagado nos últimos anos. Nessas minhas andadas pelo Maranhão percebi que até as crianças não conhecem mais nossa cultura, nossos poetas, em geral”, frisou.
Quanto à caravana, Roseana disse na rádio hoje que a “Caravana da Guerreira” foi suspensa por um período por conta da chuva, que alagou várias dessas cidades o que fez com que ela ficasse impossibilitada de prosseguir as andanças.
Texto:Blog Até Hoje/Robert

Nenhum comentário:

Postar um comentário