11 Governadores Chegam a Curitiba para Visitar Lula - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

terça-feira, 10 de abril de 2018

11 Governadores Chegam a Curitiba para Visitar Lula




Ao menos 11 governadores desembarcaram no Aeroporto Afonso Pena, na região Metropolitana de Curitiba, nesta terça-feira (10/4), para demonstrar apoio ao ex-presidente Lula, que está preso desde sábado (7) na Superintendência da Polícia Federal na capital paranaense.

Por volta das 12h15, chegaram Tião Viana (PT-AC), Renan Filho (MDB-AL), Rui Costa (PT-BA), Camilo Santana (PT-CE), Flávio Dino (PCdoB-MA), Paulo Câmara (PSB-PE), Wellington Dias (PT-PI) e Waldez Goés (PDT – AP). Eles se juntam aos governadores de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT), da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), e de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD), que pousaram mais cedo na capital paranaense.

Todos foram para a casa do senador Roberto Requião (MDB-PR), onde eram esperados para um churrasco. Lá, estão ainda a presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), e o líder do partido no Senado, Lindbergh Farias (PB).

No início da tarde, os petistas e demais apoiadores de Lula prometem ir à sede da PF, onde o ex-presidente está preso. Na noite de segunda, a comitiva pediu autorização para visita-lo, no entanto, ainda não houve uma decisão da Justiça sobre isso.


Por Larissa Rodrigues/Rafaela Felicciano Enviadas especiais a Curitiba (PR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário