Vargem Grande: Homem assalta sorveteria, atira em funcionário e é preso - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

segunda-feira, 26 de março de 2018

Vargem Grande: Homem assalta sorveteria, atira em funcionário e é preso


Acusado do assalto.

Funcionários e clientes da Sorveteria Mr. Shake, localizada na Rua José Magalhães, no centro de Vargem Grande, viveram momentos de terror na noite deste domingo (25), por volta das 22h30.

Acontece que dois homens chegaram no estabelecimento comercial em uma moto Honda Pop, um deles desceu de posse de um revólver calibre 38 e anunciou o assalto. Na ação, o assaltante identificado como Wanderson Pereira Carneiro, residente em Chapadinha, levou a importância de R$ 152,00 e efetuou um disparo no funcionário Weks Darkyan. O projétil atingiu a região do abdômen.
Material apreendido.
A polícia militar, sob o comando do 1º Tenente Rios, foi informada do ato criminoso e de imediato chegou no local, apurou os fatos e iniciou diligências no sentido de localizar e prender os acusados. Minutos depois foi efetuada a prisão de Wanderson Pereira. O comparsa, que pilotava a moto Honda Pop, conseguiu fugir.

O acusado foi encaminhado para a delegacia regional de Itapecuru-Mirim, juntamente com a arma revólver calibre 38 (número 78350 com quatro munições intactas e uma deflagrada), o dinheiro proveniente do assalto e demais documentos e objetos pessoais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário