Mulher é presa com 55 celulares roubados no carnaval de Pinheiro - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Mulher é presa com 55 celulares roubados no carnaval de Pinheiro

Do G1MA
A Polícia Militar prendeu na manhã desta quinta-feira (15) uma mulher identificada como Marta Cristina Costa Santos, de 34 anos, que estava em posse de diversos objetos furtados no carnaval da cidade de Pinheiro, a 333 Km de São Luís. Dentre eles havia 55 celulares.
De acordo com o Major Cláudio André, comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar, a prisão foi realizada na residência de Marta no bairro Coroadinho, em São Luís . Dentre todos os objetos, foram achados:
55 celulares
6 munições intactas calibre 38mm
2 relógios
2 porta cédulas
1 lixadeira elétrica
3 carregadores portáteis para celular
No caso de documentos furtados, a policia orienta que o cidadão faça uma busca no Departamento de achados e perdidos do Comando Geral da Polícia, no bairro Calhau, em São Luís. Nos últimos dias do carnaval, cerca de 1.500 documentos foram parar no departamento, sendo 380 só nos cinco dias de folia. São carteiras de identidade, carteiras de trabalho, registros de veículo e cartões de crédito.
Do total, 600 documentos já foram devolvidos. Para fazer o resgate de maneira simples o dono dos documentos tem prazo de até seis meses, período em que os documentos ficam no departamento. Segundo o tenente-coronel Cláudio Farias, basta ir até lá levando o boletim de ocorrência.
“Rapidamente a gente verifica se esse documento já se encontra aqui. Caso se encontre, a pessoa deve se deslocar até o Comando Geral em posse do boletim de ocorrência para que assine um termo de responsabilidade e o documento seja devolvido”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário