Evangélico, deputado Cabo Campos espancou a mulher e tentou abafar as agressões - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Evangélico, deputado Cabo Campos espancou a mulher e tentou abafar as agressões

O vídeo que o leitor amigo irá olhar agora mostra o deputado estadual, o evangélico Cabo Campos chamando de injustiça o que estão fazendo com ele. Acusado de espancar a esposa, ele gravou o vídeo para negar tudo. Parece um santo! Confira o vídeo.
Agora o blog mostra o outro lado para quem não conhece o Cabo Campos. Ele espancou sim a esposa, que registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia da Mulher. Ela estava cheia de hematomas.
O caso foi levado para a o Poder Judiciário por causa do foro privilegiado que tem cada parlamentar. E encontra-se na mesa do desembargador Jaime Ferreira.
Hoje, a deputada Valéria Macedo, procuradora da Mulher na Assembleia Legislativa, confirmou a existência das agressões e disse que acompanha de perto o caso. Ela disse que que tem providências concretas, como medidas protetivas solicitadas para a esposa agredida e que levará a questão ao Conselho de Ética do Legislativo.
No lugar de gravar vídeo mentindo para a população, o deputado deveria sim ouvir sua consciência a ter afirmado a verdade. Em seguida gravaria um vídeo ou áudio pedindo desculpas, primeiro a Deus e depois para todas as mulheres maranhenses. Do contrário, ficará sem moral para ocupar a tribuna da Assembleia, sem jeito para olhar as mulheres deputadas, e não tem nem como entrar na igreja evangélica que frequenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário