Anapurus despede-se do carnaval 2018 com trio elétrico e muita diversão nos blocos de rua - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Anapurus despede-se do carnaval 2018 com trio elétrico e muita diversão nos blocos de rua



O último dia de carnaval na cidade de Anapurus teve um fato inédito: um trio elétrico puxou os blocos, partindo do Balneário até a Praça Zé Bedeu.

Centenas de foliões com abadás de vários blocos foram atrás do tio, ao som da cantora cearense Lane Rocha e banda. Após a chegada à praça, a banda chapadinhense Farra Elétrica, sob comando de Jade Lima e Rafael, fizeram os foliões sair do chão, com um repertório elogiado por todos.

A prefeita Vanderly acompanhou os blocos desde o início do percurso e ficou no trio até a última música. Logo em seguida, a banda Canários do reino deu um show de animação e simpatia no palco, até às 2h30 da manhã. Depois, foi a vez do cantor chapadinhense Carlinhos maranhão, que também deu um verdadeiro show, com um repertório recheado de sucessos que estão na boca do povo.



A prefeita Vanderly foi convidada ao palco pelo vocalista do Canários do reino e, em menos de um minuto, agradeceu a todos pela maneira alegre e tranquila com que se divertiram e prometeu para 2019 um carnaval ainda melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário