Nova liderança: Comunicador Leal Junior recebe pré-candidata ao senado Eliziane Gama e filia-se ao PPS - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Nova liderança: Comunicador Leal Junior recebe pré-candidata ao senado Eliziane Gama e filia-se ao PPS

Antenor Ferreira 
Fotos: Lucas Nascimento 

O comunicador chapadinhense Leal Junior, diretor da TV Difusora de Chapadinha, recebeu nessa quinta-feira, 14, nos estúdios da emissora a Deputada Federal e pré-candidata ao senado Eliziane Gama (PPS). 

Apresentador Leal Junior entrevista nos estúdios da Difusora a pré-candidata ao senado Eliziane Gama e deputado Cabo Campos 
A parlamentar veio ao município participar da convenção anual de pastores da Assembléia de Deus, ocasião em que seu nome foi homologado a concorrer ao senado, com apoio da referida igreja e aproveitou para conceder uma entrevista ao vivo a emissora, falando sobre a expectativa desse novo desafio político, destacando sobre sua atuação no congresso, em prol do povo. 
 

Eliziane chegou a emissora acompanhada do deputado estadual Cabo Campos (PP), que também participou da entrevista. 

Ao término da entrevista foi realizado o ato de filiação do comunicador e apresentador de TV, que aceitou o convite de filiar-se a legenda, dando início a um novo grupo e projeto político em Chapadinha e região. 

Apresentador Leal Junior filia-se ao Partido Popular Socialista (PPS)
A nossa reportagem Eliziane destacou está preparada para encarar o desafio de disputar uma vaga no senado, dizendo não ter dúvidas da aceitação ao seu nome pelo grupo que compõem e eleitores. 

O comunicador Leal Junior mencionou que é preciso ter uma participação mais efetiva na política, convocando os amigos para traçar um novo projeto político no município. 



Veja mais imagens: 





Deputado estadual Cabo Campos concede entrevista ao vivo a TV Difusora 



Eliziane Gama cumprimenta os novos filiados ao PPS, Leal Junior e a esposa Meire Ribeiro. 

Confira no vídeo abaixo uma entrevista exclusiva com a pré-candidata ao senado e novo filiado, Leal Junior: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário