Anapurus-MA: Nota de Repúdio - A verdade dos fatos. - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Anapurus-MA: Nota de Repúdio - A verdade dos fatos.

Por: Blog da Rayssa Araújo

Na manhã de hoje (07/12), foi realizado uma sessão ordinária na câmara municipal de Anapurus, onde veio a acontecer uma situação lamentável envolvendo a Vereadora Leovana Guimarães e o Vereador Faris Dean (Dean da Água Rica).



Entenda o caso:

Ali estava sendo realizada uma sessão que ao termino da dita sessão por volta das 10h30, um momento em que um grupo de professores adentraram no plenário da Câmara para conversar com os vereadores: Que, o Senhor Antonio Marques adentrou junto com os professores; em dado momento da conversa o Sr. Antonio mencionou que o dinheiro dos precatórios do FUNDEF não poderia constar no orçamento do município. Nesse momento o Vereador Faris Dean chamou o Sr. Antonio de vagabundo e saliente, onde o mesmo retrucou que estava ali para defender o povo. Logo em seguida o Vereador Dean repetiu as ofensas e logo atingiu o Sr. Antonio com um soco na face. Diante disso a Vereadora ver seu esposo naquela situação tentou defender seu esposo. Já o Vereador Dean emitiu uma nota nos blogs governistas,onde o mesmo diz que a Vereadora Leovana o agrediu fisicamente, no entanto a realidade dos fatos são outras. As provas contundentes mostram que quem iniciou as agressões foram o Vereador Dean. Como é possível uma mulher gestante de 8 meses tentar agredir corporalmente um homem? Não seria isso uma incoerência?
A vereadora repassou a redação do Blog, que num momento em que foi defender seu esposo Antonio Marques, a mesma já foi jogada no chão pelo próprio Dean e em momento algum se dirigiu com agressão a alguém. Relatou ainda mais que a mesma é vereadora pra defender o povo e não bajular prefeita e nem denegrir a imagem de ninguém, como o próprio Vereador falou aos concursados onde o mesmo disse em seu pronunciamento " Ninguém teve a capacidade de ser aprovado no concurso de 2016". Se existe alguém inapto, essa pessoa deve ser ele.


As providências judiciais cabíveis já estão sendo tomadas. 

A Vereadora no momento encontra-se num estado delicado. 


2 comentários:

  1. Isso está muito nos vídeos.

    ResponderExcluir
  2. http://googleweblight.com/?lite_url=http://www.netoferreira.com.br/poder/2017/09/prefeitos-sao-alertados-sobre-aplicacao-do-fundef-apos-suspensao-de-r-77-bilhoes/&ei=3PGrHwzn&lc=pt-BR&s=1&m=893&host=www.google.com.br&ts=1509564107&sig=ANTY_L0RkL-QsTIWQd1J0e4zc_e-WNZNkA.
    Tanto os vereadores quanto a prefeita sabem que os precatórios do FUNDEF foram destinados 100% à educação. E que 60% do valor total são dos professores. Nem adianta querer meter a mão.

    ResponderExcluir