Quadrilha é desarticulada e um integrante morre em confronto com a polícia em Chapadinha - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

sábado, 4 de novembro de 2017

Quadrilha é desarticulada e um integrante morre em confronto com a polícia em Chapadinha

Em um trabalho conjunto entre a SEIC(Roubo a Bancos) 3ª Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha e o 16º BPM, realizado no final da tarde dessa sexta (3), na cidade de Chapadinha, parte de uma quadrilha foi desarticulada, resultando na morte de um dos integrantes (Domingos de Sousa, conhecido como Luan), que reagiu à ação dos policiais e na prisão de outros quatro, que foram conduzidos a São Luís.

A ação aconteceu quando os assaltantes abasteciam um veículo em um posto de combustíveis próximo à Ladeira do Angelim, na entrada de Chapadinha.

De acordo com o delegado regional de Chapadinha, Jacqueson Ferreira, os presos fazem parte de uma quadrilha que praticava roubos a residências na região de Brejo, Santa Quitéria e cidades circunvizinhas.

O Delegado Regional, juntamente com os delegados de Santa Quitéria, Brejo e São Bernardo já haviam identificado todos do bando, com apoio de delegados do Piauí. Contra os suspeitos, haviam mandados de busca e outras medidas cautelares.

No final da tarde da última terça feira a PM de Brejo invadiu uma residência que já estava sendo monitorada pela SEIC e prendeu um homem e uma mulher, identificados como Antônia Ligia de Oliveira Sousa e Aquele Francisco Lucas Cunha Silva.

Por William Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário