Presos acusados de sequestrar enteado deficiente e matar padrasto em São luís - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Presos acusados de sequestrar enteado deficiente e matar padrasto em São luís

Policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC prenderam cinco elementos acusados de matar o padrasto e sequestrar um adolescente deficiente físico. O fato aconteceu no bairro do São Raimundo, aqui na capital. A ação dos suspeitos foi no dia 17 deste.
.
Conforme testemunhas, os cinco fazem parte de uma facção criminosa e queriam matar um irmão do deficiente, que não estava na casa no momento. O padrasto Wellington Carlos de Jesus reagiu e foi morto à tiros. Então, eles sequestraram o enteado Leonardo Silva Mendes.
Eles tentaram negociar com a família a devolução do deficiente em troca do irmão que é o alvo do grupo, o que não aconteceu. Policiais da Seic começaram a investigar o caso e prenderam  Mauro Campos Alves Neto, vulgo Maurinho, de 24 anos; Moisias Tobias Silva Reis, vulgo Zico, de 40 anos; Tailson dos Santos Silva, o Romano, de 21 anos; Roseilton de Jesus Saraiva Corrêa, o Carioca, de 32 anos; e Taize Tobias Silva, de 25 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário