Operação resulta na apreensão de armas de fogo e de munições em São Benedito do Rio Preto - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Operação resulta na apreensão de armas de fogo e de munições em São Benedito do Rio Preto

Na manhã deste sábado (18), por volta das 9h, uma operação em conjunto da polícia militar, da polícia civil e da guarda municipal resultou na apreensão de seis armas de fogo no povoado Baixinha do Jacó, em São Benedito do Rio Preto.

Foram apreendidas três espingardas do tipo bate-bucha, uma espingarda cartucheira de calibre 28 e duas armas de fabricação caseira (garrucha), além de pólvora, chumbo e espoleta. As duas últimas armas são pertencentes a um elemento conhecido por Fábio, este suspeito de cometer vários assaltos na região.

As outras quatro armas são pertencentes à integrantes de duas famílias do povoado onde no último dia 15, feriado da Proclamação da República, se envolveram em uma confusão, onde deixou vários feridos, inclusive, um está hospitalizado, porém sem risco de vida. Nenhum dos indivíduos envolvidos se encontravam na localidade.

Blog do Alpanir Mesquita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário