Obra concluída na gestão de Tina Monteles será inaugurada nesta segunda pela atual Prefeita Vanderly. - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

domingo, 12 de novembro de 2017

Obra concluída na gestão de Tina Monteles será inaugurada nesta segunda pela atual Prefeita Vanderly.



A Prefeita de Anapurus e sua equipe têm cometido sucessivas injustiças com a gestão passada, o qual administrou a a cidade por mais de 10 anos, investindo sempre na melhoria do município. Porém, na hora de divulgar as boas ações e obras da gestão passada - SE ESQUECEM - e propagam como se fossem da atual gestão.

Mas, tudo o que não acontece em Anapurus ou apresenta algum tipo de problema, aí sim, dizem que é de responsabilidade e culpa do Governo Anterior.


Essa situação já vem acontecendo por algum tempo e em inúmeros casos.








Já está na hora dos gestores de Anapurus, principalmente a Prefeita, refletir sobre a real coisa, até mesmo da parceria com o governo estadual, pois na hora de colher os bônus (obras, recursos e serviços) - SOMOS PARCEIROS - mas na hora de arcar com os ônus, a 'CULPA É DO GOVERNO ANTERIOR OU DO ESTADO'. 



O caso mais recente é a inauguração da Quadra Poliesportiva Lindosvaldo Gomes Sá (Bada), firmado com o termo de compromisso PAC 2 09537/2014 do FNDE, onde foi licitada em 2014 e concluída no final do mandato de Tina Monteles.


Mas como diz o ditado popular: "É fácil fazer cortesia com o chapéu alheio."


Nenhum comentário:

Postar um comentário