Guarda Municipal apreende arma de fogo e conduz menor a delegacia - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Guarda Municipal apreende arma de fogo e conduz menor a delegacia


Nesta terça-feira, 21/11/2017, por volta das 20:30 horas, dois homens tentaram assaltar uma mulher que transitava na rua Cunha Machado, no bairro da Cruz, segundo um dos indivíduos a intenção era subtrair a motocicleta da vítima. No entanto a condutora da moto reagiu e partiu pra cima dos elementos chamando a atenção dos moradores que imediatamente socorreram a vítima. Um dos suspeitos deixou cair uma arma de fogo (garruncha) e conseguiu fugir e outro foi capturado por um GCM que estava a paisana  juntamente com outros populares.

De imediato as guarnições do GTAM (Grupo Tático Municipal), e equipe do dia (equipe CHARLIE) deram apoio ao GCM e o conduziram o suspeito juntamente com a arma utilizada na tentativa de assalto à delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.


Vale  ressaltar que em  menos de cinco dias 2 (duas)  armas de fogo foram apreendidas e 3 (três) suspeitos de cometerem assaltos na cidade presos/apreendidos pela Guarda Civil Municipal de Chapadinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário