Após cometer assalto, menor é apreendido com simulacro de arma de fogo em Chapadinha. - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Após cometer assalto, menor é apreendido com simulacro de arma de fogo em Chapadinha.

No dia 13/11/17, por volta das 17:30 horas, a equipe Águia (Policiamento de Motos), foi informada que na rua Benjamim Ferreira em Chapadinha - MA,  houve um assalto a pessoa, onde foi levado um aparelho celular, e na fuga o indivíduo acusado de praticar o assalto, saiu pulando muros e adentrando em quintais, quando algum tempo depois foi contido por populares, onde teve início um linchamento. Ao chegar no local informado os Policiais contiveram a situação onde foi apreendido um menor com 16 anos de idade.


Com o menor foi encontrado 01 (um) simulacro de Arma de fogo (Pistola), 01 (um) aparelho de celular de marca Sansung, que foi subtraído da vitima, R$ 6,00 (seis reais) em dinheiro, o menor juntamente com todo material apreendido, foi conduzido e entregue no plantão central da delegacia de Polícia Civil de Chapadinha - MA, para conhecimento e as providências que o caso requer.
Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário